1
Quais os valores dos cursos?
2
Como efetuar o pagamento via PIX?
O usuário pode chegar ao pagamento pelos Sistemas UEL ou, por exemplo, pelo site do curso ou evento em que vai se inscrever. Até então, após preencher os dados solicitados, a pessoa era encaminhada ao pagamento, ou seja, geração da guia de arrecadação.
Agora, aparece uma tela com um QR Code e, com o celular acessando sua conta bancária de qualquer banco, é possível pagar imediatamente. Também há a opção de PIX Copia e Cola quando não há opção de escanear o QR Code.
Existe ainda a opção de imprimir a guia de arrecadação para pagar depois, a guia também disponibiliza o QR Code. O pagamento desta guia com código de barras até a data de vencimento será possível somente pelo BANCO DO BRASIL e conveniados conforme instruções constante no documento.
Saiba mais sobre as instruções para pagamento por PIX clicando AQUI.
3
Eu preciso adquirir materiais didáticos?
Depende do curso que vai realizar.
Na seção IDIOMAS OFERTADOS do nosso site em "CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS" de cada idioma, você poderá conferir se o curso que você pretende fazer tem um material didático a ser utilizado. Caso sim, a compra deste material é obrigatória.
Em alguns cursos, os materiais são confeccionados por nossa própria equipe e serão disponibilizados em formato digital.
4
Onde posso comprar os materiais didáticos?
Na seção IDIOMAS OFERTADOS do nosso site em "CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS" de cada idioma, você terá acesso a descrição dos materiais e sugestões de sites de compra.
O Lab Línguas tem parceria com a DISAL, distribuidora de livros importados. O site de compra é: https://www.disal.com.br/uellablinguas e você precisa realizar o cadastro para ter acesso aos preços promocionais.
5
Sou aluno da UEL e gostaria de parcelar o valor do curso, é possível?
Não. Infelizmente não há esta possibilidade.
6
Posso pedir ressarcimento da taxa do teste de nivelamento?
Não há devolução da taxa do teste de nivelamento.
7
Posso pedir ressarcimento do valor da taxa única do curso?
O ressarcimento da taxa única paga pelo aluno no momento da inscrição só será permitida quando a referida turma não foi aberta(por não contemplar o número mínimo de alunos) e o aluno não pode participar de aulas em outro horário.
8
Como realizo a solicitação de ressarcimento?
Para dar início à solicitação de ressarcimento é necessário o envio de um e-mail para o labling@uel.br com os seguintes dados: Nome completo / Data de nascimento / CPF / RG / Órgão que expediu o RG / Data de expedição do RG / Endereço (nome da rua, número, complemento, bairro, CEP e cidade)/ Dados bancários: nome do banco, número da agência, número do banco (se houver) e o número da conta.
9
Posso “trancar” o curso?
No caso de problemas médicos, mudanças no horário do trabalho ou de outros impedimentos, os(as) alunos(as) do Lab Línguas tem exatamente 30 dias após o início das aulas para solicitar o trancamento do curso. Este trancamento mantém o crédito da inscrição realizada apenas para o semestre seguinte.